terça-feira, 8 de maio de 2012

PAM DO ALCÂNTARA

O prontoatendimento do Alcântara após uma espera de dois anos será finalmente inaugurado hoje (08/05/2012) às 16:00h. Parece que vai contar com uma boa estrutura. Esperamos que funcione como uma referência para região. Serão nove leitos de trauma, 10 de CTI , sendo um, leito de isolamento. Também foram criados dez leitos para observação, 12 para psiquiatria e quatro para recuperação pós-anestésica (RPA), além de oito acessos de inaloterapia. Aguardamos seu bom funcionamento, a população gonçalense merece respeito!

6 comentários:

  1. Essas cadeiras de espera parecem super desconfortaveis. Esperamos que o atendimento seja rapido! Ninguem merece estar sentado nessas cadeiras por muito tempo. Especialmente doente. Boa sorte cidadoes Goncalenses!

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que os desafios da saúda na nossa cidade são grandes, mas do jeito q está não dá para confiar. Saúde de qualidade já!

    ResponderExcluir
  3. sabe me informar o endereço do pam?

    ResponderExcluir
  4. PAN ALCANTARA TEM TELEFONE MANDAR AI UREGENTE BJOS

    ResponderExcluir
  5. pan do alcantara tem telfone pasa ai preciso ..

    ResponderExcluir
  6. Os funcionários do PAM de Alcântara trabalha de shortinho de sandália é não tem uma identificação para que o paciente saiba com quem está falando é ainda por cima com um fone de ouvido que de longe dar pra saber o que ela está ouvindo isso e um abisuddo é não aparece ninguém da direção pra falar com ela!!!!!!

    ResponderExcluir