quarta-feira, 7 de março de 2012

Violência no Vila 3

Quatro mortos em noite sangrenta em São Gonçalo


Quatro homens, entre eles um adolescente, foram assassinados entre o fim da noite de quinta-feira (01) e a madrugada de ontem (02), em São Gonçalo. Os crimes ocorreram nos bairros Vila Três e Almerinda. Em ambos os casos, as vítimas foramexecutadas com tiros à queima-roupa. A polícia investiga uma suposta ligação entre os crimes.
De acordo com levantamento feito por O SÃO GONÇALO, nos dois primeiros meses deste ano ocorreram 39 homicídios na cidade. No mesmo período de 2011, foram registrados 56 homicídios dolosos nas quatro delegacias do município, conforme dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP).

Gerson Luís Santos Mendonça, 20 anos e Jorge Roberto Queiroz da Silva, 22, foram mortos com diversos tiros, na madrugada ontem, na Rua Glória Maria Tinoco, no Campo do Fumacê, no Vila Três. Um adolescente de 17 anos também foi baleado e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde, até à noite de ontem, estava internado em estado grave.Um quarto homem conseguiu fugir dos criminosos.

Testemunhas disseram que as vítimas estavam em duas motocicletas, quando foram abordadas por dois homens armados, que fizeram disparos e fugiram em outra motocicleta.
Uma das motos das vítimas, uma Honda azul, não tinha registro no sistema do Detran.

Segundo a polícia, Gerson, que morava no Jardim Catarina, e Jorge, que residia em Vila Isabel, na zona norte do Rio, morreram no local. Eles não tinham antecedentes criminais.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó. Policiais da 74ª DP (Alcântara) investigam o caso. 
Fonte: Jornal o  São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário