sexta-feira, 29 de junho de 2012

Santa Luzia pede socorro!

Mais uma vez a prefeitura de São Gonçalo não cumpre as suas promessas. Dessa vez aconteceu com a rua  Expedicionário José Leite da Silva no bairro de Santa Luzia. Será que até o dia 01/07/2012, data divulgada para inauguração das obras, teremos pelo menos um sinal de alguma intervenção no local. Os moradores exigem explicações. 




Situação atual da Rua Expedicionário José Leite da Silva

E-mail do morador indignado do bairro

"A nossa querida prefeita mandou colocar em uma  placa que a rua expedicionario jose leite silva esta asfaltada mas ela continua sem asfalto, trazendo um grande trastorno aos moradores desta rua com problema respiratorio nas crianças como também nos idosos, minha querida prefeita tenha mas um pouco de respeito aos moradores nos pagamos os nossos impostos é o minimo que nos como moradores estamos pedindo,a senhora tirou as kombis,o ônibus 14c viscode seabra que  é da rio ita não atende os moradores,temos 5 residencial do governo do estado, a agua so cai as sexta-feiras as ruas não tem manutençao das luminarias em frente ao 247 desta rua tem 03postes que nao tem nem as luminarias. muinto obrigado a todos que nos puder ajudar".

Luz, água, saneamento básico, asfalto, calçadas, senhores governantes, atenda o pedido desse e de outros cidadãos gonçalenses!               
                                   ESTAMOS DE OLHO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário