Repercussão Hipermercado Extra Alcântara
Resposta do hipermercado extra Alcântara:
Agradecemos o seu contato com a Casa do Cliente.
O Grupo Pão de Açúcar trabalha intensamente para oferecer a melhor
experiência de compra para todos os nossos clientes em cada uma
de nossas lojas. Para tanto, buscamos oferecer o melhor serviço e atendimento aos nossos clientes.
Lamentamos o ocorrido conforme relato de sua mensagem.
Seus comentários foram encaminhados ao gerente geral da loja para
conhecimento e providências, para que situações como as relatadas
em sua mensagem não ocorram.
Estamos sempre à disposição, pois é através do seu contato, que poderemos aprimorar, cada vez mais, os nossos serviços.
Atenciosamente,
Jacqueline Valim
Casa do Cliente
Ouvidoria do Grupo Pão de Açúcar
Encaminhamento para ANVISA (hipermercado extra):
REGISTRAMOS SUA DEMANDA SOB PROTOCOLO 720898 E ENCAMINHAMOS PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SAO GONCALO
CASO QUEIRA ACRESCENTAR NOVAS INFORMAÇÕES OU ALTERAR DADOS DO REGISTRO
EFETUADO, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SERVIÇO DE OUVIDORIA.
ATENCIOSAMENTE,
OUVIDORIA DO SUS
MENSAGEM AUTOMÁTICA. NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL.
OUVIDORIA GERAL DO SUS
MINISTÉRIO DA SAÚDE
SETOR DA ADMINISTRAÇÃO FEDERAL (SAF) SUL
QUADRA 2 LOTES 05/06 ED. PREMIUM TORRE I
3º ANDAR SALA 305
70070-600, BRASÍLIA-DF, 136
ESTAMOS DE OLHO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário